Bom, estava navegando por mares YouTubísticos, e encontrei um clipe maravilhoso de uma cantora londrina conhecida como Shura. Foi aí que me veio a ideia de fazer um post sobre os meus clipes preferidos, e que levam o amor como tema e fotografia. E eu não podia deixar essa ideia passar, ao tempo que muitos disseminam ódio pela internet, vamos compartilhar amor!
Então, se você ficou curioso para conhecer Shura e os outros clipes dessa lista, só seguir lendo o post.
Para estrear as colunas de moda do blog, resolvi trazer uma lista com 4 mulheres que arrasam quando se fala em estilo e personalidade na mesma frase. Elas trabalham seu estilo em sintonia com suas personalidades fortes, e trazem resultados incríveis com belas informações de moda.
Ficou curioso? Continue lendo.
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, várias pessoas dizem que ela deveria se matar, e por fim a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois de sua morte, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) resolvem iniciar uma conversa via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência que não havia sido convidade, e essa pessoa se revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e inicia jogos com ameaças de morte.
Muitas músicas boas já foram lançadas como single durante o primeiro semestre de 2015, não é mesmo? Portanto, nesse post eu resolvi mostrar os singles que estão entre os 10 melhores da minha lista de favoritos. Vamos lá!
1- Ghost Town - Adam Lambert
Lançado como carro-chefe de The Origingal High (álbum mais recente de Adam), o single traz um Adam mais verdadeiro, com batidas e vocais bem trabalhados. Além disso, o clipe e o material do novo álbum são bem trabalhados em tons de preto e branco. Conjunto que torna Ghosttown, o single merecedor do primeiro lugar.
Todo mundo já se decepcionou com algum filme, ainda mais quem é apaixonado por cinema. E, depois de compartilhar meus filmes favoritos, resolvi compartilhar aqui no blog alguns dos filmes mais frustrantes que assisti até hoje.
1- Crô - O Filme [★ 1]
Criado para trazer continuidade ou aproveitar-se da história e sucesso da personagem Crô, que surgiu na novela Fina Estampa, o filme prometia ser uma grande produção de comédia e enganava bem até mesmo em seu trailer. Ao assistir o filme, seria possível se decepcionar por completo se não fosse o carisma e interpretação de Marcelo Serrado.
No post de hoje resolvi compartilhar de forma rápida e humorada algumas músicas gostosas, e que acredito que sejam ideais para animar o final de semana de qualquer pessoa. Então pega o headset, ajusta o volume e vem curtir essas delícias.
1- Tombei - Karol Conká
Além de uma batida interessante, a música ,originada da parceria entre Conka e Tropkillaz, traz letra ótima pra te ajudar a curtir a night numa vibe toda poderosa.
2- Cool For The Summer - Demi Lovato
O mais recente single da Demi traz o clima perfeito e as batidas ideais, que esquentam rapidamente as noites de inverno do nosso país.
Todo ser apaixonado por cinema tem seus filmes queridinhos, não é mesmo? E, no post de hoje, eu vim compartilhar com vocês alguns dos filmes que fazem parte da minha lista de favoritos, ou seja, aqueles pelos quais eu acabei nutrindo um amor maior.
1- Onde Vivem Os Monstros (Where The Wild Things Are)
Aí você vem e me pergunta "Lipe, seu filme favorito é infantil?". Sim, meu filme favorito da vida é infantil. E, mesmo ele sendo infantil, não deixa de ser um filme incrível, com fotografia adorável. E confesso que a primeira vez que o vi, acabei derramando litros de lágrima (juro que era cisco no meu olho). Dá uma olhada na sinopse:
Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.
Sempre tem aquele artista que achamos maravilhoso, mas que poucas pessoas conhecem, e logo vamos obrigando vários amigos a ouvirem e se apaixonarem como nós. E é por isso que nessa lista eu resolvi trazer alguns artistas que poucas pessoas conhecem, e que mereciam maior reconhecimento até mesmo da mídia.
1- Moko
Moko é uma cantora de soul britânica. Ela se tornou um pouco mais conhecida depois de colaborar com Chase & Status no single “Count On Me”, que alcançou o número cinco no UK Singles Chart e também apareceu com a banda em turnê. Moko lançou seu primeiro EP ‘’Black’’ em 20 de outubro de 2013. A moça ainda merece mais reconhecimento pelo seu trabalho e sua voz incrível.
Demi Lovato vem em seu mais recente trabalho como uma tentativa, talvez desesperada, de se dar bem nos charts. Mesmo quem não é fã e nem um especialista na cantora pode perceber o quanto a jovem arriscou e fugiu de sua sonoridade habitual no novo single, tornando-se assim um grande divisor de opiniões. Se antes encontrávamos letras fortes que pudessem trazer belas mensagens, agora nos deparamos com uma letra um tanto comum que dificilmente imaginaríamos que Lovato cantaria.
Cool For The Summer traz letra e batidas totalmente diferentes de tudo que Demi já trabalhou ou planejou trabalhar em outros tempos de sua carreira, isso é bem visível desde o primeiro "play" na música, e antes mesmo de seu lançamentos fomos induzidos a acreditar que poderia ser melhor que outras músicas lançadas atualmente, o que chega a decepcionar um pouco.
Drag Queens ou Drag Personas são mais conhecidas por belos trabalhos resultantes da soma entre belas maquiagens, belas perucas e grandes referências de modas. Mas, ultimamente algumas vêm para acrescentar algo a essa imagem, a partir do momento em que entram pro mundo da música pop e mostram que não estão para brincadeira.
E é nesse post que compartilho com vocês algumas drags personas que mostram o que podem fazer pelo cenário pop musical e arrasam.
1- Adore Delano
Adore Delano é a drag persona de Danny Noriega, cantor e YouTuber. Adore foi uma das três finalistas da sexta temporada do reality show RuPaul’s Drag Race e também chegou a semi-final da sétima temporada do American Idol. Seu primeiro álbum de estúdio, ’Till Death Do Us Party’, foi lançado no dia 3 de junho de 2014 e alcançou o primeiro lugar no ‘US Dance Charts’ no iTunes.
Noriega nasceu do dia 29 de setembro de 1989 (she’s a f*cking libra), em Azusa, Califórnia, filho de pais japoneses e mexicanos-americanos.
Todo ano, o cinema nacional e internacional nos apresenta filmes incríveis, e esse ano não seria diferente. Nesse post vou listar e dar sinopse de alguns dos filmes mais esperados por mim nesse segundo semestre de 2015.
1- A Forca (The Gallows)
Prometido para 23 de julho, esse é o filme que utilizou o jogo do Charlie Charlie, que acabou ficando famoso na internet durante o mês de junho, como forma inteligente de divulgação. O longa conta a história de uma cidade que é marcada por um acidente, onde uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos e acabam por perceber que o desastre pode se repetir.
É normal que músicas com mensagens fortes e de superação façam sucesso, principalmente no exterior. As pessoas são facilmente atraídas pelas letras ricas em palavras que possam dar força em algum momento de suas vidas, ou que lhes tragam uma boa mensagem.
Por isso, reuni algumas músicas emocionantes que tocam de alguma forma qualquer coração.
1. Fight Song [Rachel Platten]
Além de Rachel Platten nos entregar um vídeo com fotografia incrível, com a letra de Fight Song ela nos mostra quão importante é nunca desistir de nossas lutas, por mais que haja perda de coisas e pessoas se distanciando ao decorrer de tudo. A canção mostra, também, que podemos sempre encontrar forças de alguma forma.
"I might only have one match
But I can make an explosion"